Um carro capotou na tarde deste domingo (21) após colidir contra um poste de semáforo para pedestres no canteiro central da Avenida Presidente Wilson, em frente ao retorno da Rua Custódio de Melo, no bairro da Pompéia, em Santos. Ninguém precisou ser encaminhado a unidades de saúde.
Segundo a CET-Santos, por volta das 15h45, a equipe bloqueou temporariamente o retorno da Rua Custódio de Melo para realizar o destombamento do veículo, que seguia no sentido Ponta da Praia. Em seguida, a faixa da esquerda da Avenida Presidente Wilson foi liberada.
Com o impacto, o poste semafórico foi arrancado do solo. Equipes de manutenção foram acionadas para avaliar os danos e iniciar a reinstalação do equipamento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma equipe de Suporte Intermediário de Vida (SIV) ao local. O motorista recusou atendimento médico e também a remoção para uma unidade hospitalar.
O veículo foi removido ao pátio por estar com licenciamento irregular. O trânsito na região já foi normalizado, restando apenas os trabalhos de reparo do semáforo.

