A secretária de Turismo de São Vicente e coordenadora da Câmara Temática de Turismo do Condesb participou da primeira edição da Feira Na Rede, realizada em Santos nos dias 20 e 21 de junho.
Ela integrou o painel “Como o esporte impulsiona o turismo e a economia local”. Durante a palestra, destacou a importância dos eventos esportivos para a atração de visitantes. Também ressaltou os benefícios para a economia regional.
A Feira Na Rede reuniu profissionais, estudantes, empreendedores e gestores esportivos. A programação contou com palestras, oficinas e atividades de networking.
Além disso, o evento promoveu debates sobre gestão esportiva, empreendedorismo, comunicação e turismo. O objetivo foi ampliar o conhecimento dos participantes e estimular novas oportunidades no setor.
A iniciativa reforçou a conexão entre esporte, turismo e desenvolvimento econômico. Também evidenciou o potencial da Baixada Santista para receber eventos de diferentes modalidades.

